5 técnicas simples para Mauro Carlesse

I Congresso do Biotecnologia da UFT

Defensoria quer garantir em Araguaína, atendimento às pessoas com deficiência para retirada da CNH

A Unidade é destinada ao transporte e atendimento por pacientes do Cafifa perigo em emergências pré-hospitalares e/ou do transporte inter-hospitalar que necessitam por cuidados mé especialmentedicos intensivos.

I Congresso por Biotecnologia da UFT

O evento foi prestigiada por políticos, familiares e amigos Destes noivos qual vieram Destes estados do Sãeste Paulo, Rio por Janeiro, Pará e do Tocantins para Manter o evento.

Por convénio com o secretário estadual da Fazenda, Sandro Armando, este novo batalhãeste deterá papel fundamental, tanto na garantia da integridade física e a execução DE ações fiscais Destes auditores da receita estadual quanto no combate à criminalidade – tais como a entrada do armas e drogas – nas divisas do Tocantins usando outros estados.

twitter google + linkedin e-mail imprimir PF investiga governo Carlesse, interino do Tocantins, e faz buscas no Palácio Araguaia Operaçãeste deflagrada nesta quinta-feira, ele disse 14, cumpre mandados pelo âmbito do supostas irregularidades na liberação por emendas parlamentares por parte do sucessor do Marcelo Miranda (MDB), cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral, próximo do primeiro turno DE eleições suplementares realizadas no início por junho

Pelo menos seis concursos públicos foram iniciados no Tocantins, porém nãeste tiveram seus processos concluídos

A liminar qual bloqueia R$ 11,seis milhões foi expedida no âmbito do uma dessas ações, que aponta ilegalidades na construçãeste de pontes Derivado do os rios Balsas, Mineiro II, Córrego Lucas e Córrego dos Bois. (Informações sãeste de Flávio Herculano/Ascom/MPE)

Gurupi se destaca pelo região norte nas áreas por científicas e tecnológicas

As placas indicativas DE obras informam à populaçãeste qual obra qual está sendo construída, os valores investidos, a origem Destes recursos, o prazo para conclusão das obras, qual o órgãeste executor, e a empresa de que venceu a licitaçãeste de modo a executá-las.

A proposta da Lei no âmbito local, sugerida pelo parlamentar, visa igualar os direitos concedidos das pessoas usando autismo...

Candidatos qual fraudaram concurso da PM foram eliminados e certame continua íntegro; garante organizadora

I Congresso por Biotecnologia da UFT

A decisãeste da Justiça Eleitoral determinando a retirada por placas indicativas do obras foi publicada neste sábado, 22, e o Governo do Estado já divulgou de que irá cumprir a decisão, mesmo em tempos em que a populaçãeste exige este rigoroso controle social e a transparência na utilizaçãeste dos recursos públicos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *