Marcos Antonio Grecco - Uma visão geral

• Participamos de associações empresariais utilizando espírito do cooperação de que visam este aperfeiçoamento Destes setores da economia onde atuamos, repudiando qualquer Genero por pacto ou troca do informações concorrencialmente sensíveis qual prejudiquem a livre concorrência.

O Orkut virou motivo por chacota e desprezo, 1 ótimo exemplo por como podemos realizar uma rede social ser 1 sucesso ou um tremendo fracasso dependendo da forma tais como a utilizamos.

Redes sociais são exclusivamente programas, sistemas e botões, quem dá vida a tudo isso e transforma em algo legal e seguro ou perigoso e insuportável somos nós.

este problema esta nas pessoas do mente fraca ou acomodadas, acreditam em tudo com questionar ou pesquisar

Para fins por violaçãeste desta Política e da legislaçãeste concorrencial, a troca destas Informações Concorrencialmente Sensíveis independe do meio do comunicaçãeste pelo qual sejam realizadas, até mesmo ESTES meios informais por comunicação, tais tais como atas de reunião internas, e-mails, telefone, mensagens do texto por celular, anotações, compromissos em Outlook etc.

A estraté especialmentegia e este posicionamento em sustentabilidade da Companhia sãeste definidos pelo Conselho do Administraçãeste, após devidamente assessorado e instruído pelo Comitê por Sustentabilidade.

• Respeitamos ESTES direitos humanos e nãeste admitimos nenhuma FORMATO de exploração, discriminaçãeste e desrespeito em nossas atividades, ambientes e cadeia por valor.

Concordo contigo, amigo, felizmente temos muitas coisas boas de modo a comemorar utilizando a chegada por tanta tecnologia, eu mesma encontrei meu marido e minha melhor amiga em redes sociais, isso com contar amigos maravilhosos que fiz :) Eu adoro nosso meio :)

Agradeço de coração AS SUAS palavras gentis e belíssimo comentário qual enriqueceu bem a postagem :)

Ótimo artigo seu, você citou o fim trágico do Orkut e concordo saiba como citou, não foi o facebook que acabou utilizando ele e sim os usuários de que usam de maneira incorreta essas Redes Sociais, espero que não aconteça o precisamente com facebook qual é ótima ferramenta de interaçãeste e divulgação,

Em se tratando de pessoas físicas ou jurídicas contratadas  pela  Organização (fornecedores, consultores, prestadores de serviçeste, representantes comerciais, agentes intermediários e outros) de modo a atuar em seu nome ou em seu benefício, qual venham a ser investigadas ou condenadas por ato de corrupção, este respectivo contrato poderá ser rescindido do imediato, por justo motivo, com prejuízo DE penalidades contratuais toque nesses caras e legais.

Reclamar qual fulano posta bobagens não leva a lugar algum, para esses casos basta desligar o canal.

• O procedimento sigiloso DE Informações Concorrencialmente Sensíveis eventualmente solicitadas através associaçãeste para finalidade do projetos do interesse comum, inclusive para efeitos de diagnóstico por mercado ou resposta a autoridades, e, dentro do possível, disponibilizados de forma agregada ou consolidada, desprovido identificação de cada empresa participante.

A Área de Compliance Legal, no âmbito do Programa por Integridade, é responsável por definir os parâmetros e conteúdos Destes treinamentos Destes colaboradores recursos extras de combate à corrupçãeste, bem tais como pelas campanhas por conscientização relacionadas ao tema, ESTES quais deverãeste ser constantemente aprimorados, considerando as situações pelas quais a Organização eventualmente  for submetida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *